2 de abr. de 2009

Audiência no Ribeirão da Ilha
debate saneamento na Capital


Hoje (quinta, 2.4), às 19 horas, audiência pública da Câmara Municipal para tratar da questão do saneamento em áreas do Sul da Ilha de Santa Catarina. Solicitada pelo vereador Márcio de Souza, a audiência acontece no Centro Social Urbano da Freguesia do Ribeirão, em frente a Escola Básica Dom Jaime Câmara. (Foto: Caio Reisewitz. Site da Associação Brasileira de Alta Gastronomia-Abaga)


Debate na FAED

"Ditadura no Brasil: memória, história e historiografia", tema de debate com a participação dos professores Fernando Ponte de Sousa e Cristina Scheibe Wolff (UFSC) e Luiz Felipe Falcão (Udesc). Hoje (2.4), às 18h30, no auditório da FAED-Udesc (avenida Madre Benvenuta, 2007 - Itacorubi). Iniciativa do Memorial dos Direitos Humanos – MDH.


"Free Zone" em debate

"Free Zone", direção da Amos Gitai, no próximo sábado (4.4), às 18 horas, no Museu da Escola Catarinense (antiga FAED, rua Saldanha Marinho, 196, Centro), com entrada franca. O drama de 94 minutos de 2005, fruto de uma co-produção envolvendo Bélgica, França, Israel e Espanha, será debatido pela professora Ana Brancher (História -UFSC) e Silvinha Grando (Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino). A Mostra de Filmes Árabes (projeto Cinearth no Museu) tem o apoio do Museu da Escola Catarinense. Contatos: cinearth@gmail.com e comitepalestinasc@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário