5 de fev. de 2009

Esgoto sim, no mangue não!


"Bom dia a todos,
gostaríamos de pedir a vocês que repassassem o nosso convite de participação no ato público em protesto à instalação da ETE na Barra do Sambaqui - ESGOTO SIM, NO MANGUE NÃO - que estaremos realizando domingo, dia 8.2, às 15 horas na entrada da Barra do Sambaqui (na praia em frente ao restaurante Delícias do Mar e próximo à Marina).
Gostaríamos de estar atuando em conjunto com as outras entidades que também vêm sofrendo com este atropelamento e desrespeito dos órgãos públicos e convidá-los para trazerem suas reivindicações neste domingo a tarde. Talvez seja um bom momento para aproveitarmos a presença da imprensa e expormos unidos nossos problemas.
Um abraço,
Adriane Ferreira
Comissão Movimento Esgoto no Mangue Não!
Conselho Comunitário da Barra do Sambaqui".

(Clic para ampliar)

3 comentários:

  1. Caro Celso, em dezembro recebi a informação e duvidei de sua veracidade. Ao ler cedo o Manifesto/Carta no MOA resolvi postar no maisbarulho.blogspot.com minha solidariedade e indignação. Outras suspeitas foram lançadas sobre a tal estação, não apenas ecológicas. Por necessária responsabilidade, ainda estou apurando o envolvimento ou interesse direto de alguém muito ligado ao PMDB nessa história. À disposição para luta, LesPaul.

    ResponderExcluir
  2. O Comentário acima saiu como postado pelo blog de meu filho. Abraço, do afccionado leitor LesPaul

    ResponderExcluir
  3. daí celso,visitar o teu blog é bem agradavel parabens,celso estivemos esta tarde sexta-feira,6 de fevereiro 09 gravando matéria as margens do rio verissimo e ratones com a equipe do sbt,matéria que irá ao ar segunda-feira,12:30hs, a participação foi bem grande. e esse é o grito de guerra. o povo a barra os peixes e os siris não querem a estação instalada por aquí.

    ResponderExcluir