25 de mai. de 2009

O surfe de Luciana Hoffmann

Foto usada no convite da exposição, cedida pela autora.

Surfista, fotógrafa e formanda em Jornalismo, a jovem Luciana Hoffmann abre na quarta-feira (27.5) uma exposição de suas imagens, à partir das 19h30 no Café Matisse (CIC, av Beira-Mar, nº 5.600). A exposição intitulada Em cada mar, em cada onda, uma alma feminina!, retrata personalidades como Jacqueline Silva, bi-campeã do World Qualifying Series (WQS) e vice do World Championship Tour (WCT), Aloha Maciel, vice-campeã catarinense, e soul surfers de várias faixas etárias.

“Sou muito feliz de ser surfista e ver que esta prática tem atraído um grande número de adeptos das mais variadas idades. É incrível como o surfe une as pessoas! O intuito desta exposição é justamente isso: reunir as pessoas para que elas vivenciem um pouco da alegria que é surfar e mostrar como existem mulheres fortes, corajosas e, ao mesmo tempo, delicadas que fazem essa alegria acontecer. Porque surfe é vida, é movimento e conexão entre almas!”, ressalta Luciana. A exposição fica até o dia 10 de junho com entrada gratuita.

*

Rock in Barreiros


Banda Sea of Flames (ex-Funeral Attack).

*

Fórum do Rio Ratones


Acontece na próxima quarta-feira (27.5) uma reunião preparatória para a assembléia geral de reorganização do Fórum do Rio Ratones, às 20 horas, na sede do Conselho Comunitário do Pontal de Jurerê/Daniela (CCPontal, av das Palmeiras, 566).
Contato: (48) 3266 8544 (CCPontal)

*

Se alguém puder ajudar...


"MARTIN GIVOGRE
givogre@montevideo.com.uy

Assunto: consulta

Hola. Me llamo Martin Luis Givogre Leunda.

Nací teóricamente en febrero del 68, soy adoptado porun matrimonio Uruguayo. Según me contaron, me trajeron de Brasil de PortoAlegre de un convento de monjas, me trajeron de contrabando. digo decontrabando por que no se hizo una adopción legal.

Hace unos días se me ocurrió que puedo llegar a serhijo de algún preso político o desaparecido.

Bueno este es mi primer contacto espero su comunicaciónpara ver si podemos investigar un poco en este tema

Saludos Martin".

*

O blog está de mudança



A partir de quarta-feira (27.5) à noite passamos a operar em
http://sambaquinarede2.blogspot.com/

Ilustrações: Gallo Sépia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário