15 de mai. de 2009

A jornada continua!


Boa noite a todos!*

Pessoal, quando pensamos que "a cobra está morta ela está na realidade deitada e preparando o bote".

A Casan se cala, mas continua com a firme intenção de nos empurrar goela abaixo a estação de tratamento de esgotos na Barra do Sambaqui. Fazem discursos hipócritas informando que estão procurando uma soluçaõ melhor, mas as escondidas a solução deles é continuar com a idéia de instalar a ETE aqui na Barra.

Por este motivo, amigos, precisamos continuar nos opondo e mostrando isso com todas as letras.

Teremos mais uma oportunidade de fazer isso, na segunda feira, dia 18 de maio, às 19 horas no salão da capela da Barra do Sambaqui, onde estaremos reunidos com a senadora Ideli Salvati. É de extrema importância que estejamos todos lá para demonstrar mais uma vez a nossa força, para mandar o recado por ela para nossos governantes, que o povo da Barra do Sambaqui não quer e não aceita que façam do nosso quintal um depósito de esgoto.

Vá, vista a sua camiseta Esgoto no Mangue NÃO, leve seus vizinhos, espalhe a informação, pois já mostramos que desta forma podemos muito mais do que imaginamos.

Um abraço!

Movimento Esgoto no Mangue NÃO!

* Mensagem encaminhada por Carlos Fertig.


Segundo a Casan


O site da Casan informa o seguinte em relação a obras de saneamento em Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui e Cacupé:

Implantação Sistema de Esgotamento Sanitário

* Estação de Tratamento de Esgoto - 13 L/s.
* Rede Coletora - 34.416 m.
* Ligações Domiciliares - 2500 un.
* Estações Elevatórias - 14 un.
* Emissários - 11.083 m.

Informa que o valor do investimento é de R$ 12.212.582,36. Desse total foi gasta até dezembro de 2008 a quantia de R$ 688.341,53, segundo a Casan.

Não está no site, mas a ordem de serviço para as obras foi assinada no dia 18 de janeiro de 2009, durante solenidade no clube Avante, em Santo Antônio de Lisboa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário