20 de jan. de 2009

Falta água e energia elétrica em Sambaqui

Desculpa esfarrapada
A água sumiu no último sábado. Vizinhos que ligaram para o 0800 da Casan receberam como desculpa a existência de um "vazamento oculto" e não identificado - certamente escoando para os balneários mais ao norte. A assessoria da empresa informou que uma bomba (booster) estava queimada e já havia sido consertada, garantindo o retorno do abastecimento ainda hoje (20.1.2009, 18h32). Ou seja, duas versões diferentes para um mesmo problema. E água que é bom, nada!

Boicote a Obama
A Celesc promoveu um boicote à posse do presidente Barak Obama, hoje à tarde, em Sambaqui. Por volta das 14h50, pouco antes do homem começar seu tão esperado pronunciamento, apagou tudo. Sem dó nem aviso. A situação perdurou por quase três horas. Por falar em Celesc, aquele poste em frente a casa de dona Valdete, na Ponta do Sambaqui, continua cai-não-cai desde o último vendaval. Falta de aviso não é!


Blogueira de Sambaqui festeja aniversário

Angelita Brandão, acadêmica de Comunicação Social/Mídia Eletrônica
da Assesc, captura imagens do ensaio da bateria do bloco
Águia Dourada
(Barra de Sambaqui), no último
sábado (17.1.2009). Abaixo o convite para a festa.



2 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a de todos, perdendo a posse do tal do Obama...No auge do anti-americanismo, botaram um fantoche negro que, com o esperado, conseguiu a simpatia até dos mais chatos esquerdopatas. Não se enganem. Nada mudou. Só a cor.

    ResponderExcluir